ERGIMETAL

A ERGIMETAL tem como objecto principal a execução e transformação de serralharia/caixilharia/envidraçados em alumínio e PVC.
Dedica-se ainda à execução de serralharias de ferro e inox. Na sua sede, na Zona Industrial de Torre de Moncorvo, funciona ainda uma loja para comércio de materiais a retalho.

www.ergicon.com

 A ERGIMETAL pertence ao grupo ERGICON.

A ERGICON é assim criada com a participação maioritária do mesmo accionista fundador da anterior ACTICON reconhecida como um caso de grande sucesso no sector da Construção Civil e Obras Públicas.

A ERGICON prima pelo estabelecimento de uma parceria firme e funcional com os seus Clientes, implementando soluções e métodos construtivos que possam contribuir de forma pró-activa para a concretização rigorosa e eficaz dos projectos sem abdicar dos elevados padrões de qualidade de construção e, não menos importante, em absoluta conjugação com o cumprimento dos prazos estabelecidos.

O grupo caracteriza-se pela forte capacidade de realização e disciplina na condução dos projectos, alicerçados no espírito dinâmico e empreendedor do seu fundador, reforçadas pela solidez técnica e profissional da equipa de gestão, que é reconhecidamente dotada de experiência e conhecimento ao longo de mais de duas décadas no sector da construção em Portugal e Angola.

O grupo pugna pelo respeito e valorização do seu recurso mais importante – colaboradores e profissionais do sector – que diariamente, projecto a projecto, de modo dedicado e competente ajudam a escrever a história das várias empresas.

MISSÃO

Fortalecer o sector da construção em todas as geografias onde actua, acrescentando competência ao sector através do saber fazer com inovação e resiliência, rigor e técnica exemplar na execução dos projectos gerando valor para os nossos clientes, parceiros e accionistas.

Dotar o mercado de conhecimento real e local, acrescido dos melhores padrões internacionais, ao nível de experiencia corporativa e individual, contribuindo activamente para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.